Frete e Envio

Como posso calcular o frete do meu pedido?

Você pode realizar uma simulação de frete informando o CEP do destinatário, a partir da escolha do produto que deseja adquirir. Clique em “Comprar” e você será direcionado para a página de Carrinho de Compra. Informe seu CEP e clique em “Calcular Frete”. As opções de frete serão apresentadas, juntamente com os valores e prazos de entrega. Caso não sejam exibidos os resultados de frete, favor verificar se o CEP foi informado corretamente.

Posso alterar o endereço de entrega após ter efetuado a compra?

Não. Após você concluir a compra e receber a confirmação, você não poderá alterar o endereço de entrega.

Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido, por isso fique atento aos dados informados durante a compra.

É possível alterar os dados cadastrais entrando com seu login e senha e, em seguida clique em “Alterar Cadastro” para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.

Quais são as formas de envio dos pedidos?

A OFFlimits by MAPS envia para todo o Brasil e exterior através dos Correios, nas modalidades Encomenda PAC e Sedex. Quando você adicionar o CEP para o destino de entrega, o prazo e o custo do frete irão aparecer. No momento, não possuímos a modalidade “Retirar na Loja”.

Quais os prazos de entrega para compras no site?

A OFFlimits by MAPS envia para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.

É importante ressaltar que o prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não estão inclusos. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, e a OFFlimits by MAPS não se responsabiliza por esses atrasos.

Qual a diferença entre Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?

Quando você realiza uma compra no site da OFFlimits by MAPS, existe um tempo entre a separação do produto até a expedição do mesmo, e esse tempo pode levar até 5 dias úteis. O Prazo de Entrega é contado em dias úteis e varia de acordo com a modalidade que você escolher para receber sua compra. Ele é contado a partir do próximo dia útil à data da postagem.

Posso acompanhar o envio do produto que comprei pelo site?

Sim. Todo pedido realizado e entregue aos Correios gera um código de rastreamento (este código pode demorar até 24 horas para ser gerado) que é enviado por e-mail (cadastrado na área do cliente). Você pode rastrear o pedido clicando aqui. Se a compra for recente, pedimos que você aguarde algumas horas para que o sistema gere o pedido e envie o e-mail com o código de rastreamento.

Como funciona a tentativa de entrega da mercadoria comprada?

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber na primeira entrega, a mercadoria ficará sob custódia dos Correios, que tentarão realizar uma nova entrega. Após três tentativas, o pacote retorna para a sede da OFFlimits by MAPS, e caberá ao cliente solicitar nova entrega, podendo gerar novo custo de frete e confirmação do endereço do destinatário.

No rastreamento do meu pedido consta como ‘Entregue’, mas não recebi. O que fazer?

Os Correios estão autorizados a deixar mercadorias para porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares, desde que os mesmos assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Sempre verifique se o pedido foi recebido por alguma destas pessoas citadas acima.

Caso este não seja essa sua situação, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail offlimitsbymaps@gmail.com.

Caso a opção de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não tenha sido enviado, é possível realizar o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa equipe de Atendimento pelo e-mail offlimitsbymaps@gmail.com em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios. Dessa forma, conseguiremos apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento do produto e a data em que ocorreu a entrega.

No rastreamento do meu pedido consta como ‘Aguardando Retirada’. O que fazer?

Os Correios podem não efetuar a entrega do pedido, caso o destino seja de difícil acesso, como por exemplo algumas cidades ou áreas rurais, endereços de acesso limitado ou que apresentem riscos operacionais para os entregadores. Se este for o seu caso, a OFFlimits by MAPS oferece a opção de retirada num posto de coleta mais próximo ao destinatário, também chamada de Posta Restante.

Caso isto aconteça, o endereço do posto de coleta estará disponível em seu rastreamento e, para que a retirada ocorra, será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto. Se preferir, clique aqui para verificar o local mais próximo do seu endereço.

Por que existem áreas com Restrição para Entrega?

Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os Estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE). 

Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um acréscimo de até 7 (sete) dias úteis previstos no prazo normal de entrega.

Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do nosso Atendimento.

Quais providências tomar caso a embalagem esteja violada?

Caso a embalagem esteja violada, favor recusar a entrega dos Correios. Nesse caso, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento pelo e-mail offlimitsbymaps@gmail.com.

Caso a opção de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não tenha sido enviado, será possível realizar o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa equipe de Atendimento pelo e-mail offlimitsbymaps@gmail.com. Caso seu produto tenha sido entregue para porteiro, recepção, secretária, entre outros, favor verificar que os mesmos estejam aptos à receber a mercadoria. Não serão aceitas reclamações posteriores.